Bruno Viana
Aelxandre Vidal/CRF

O primeiro reforço de 2021, Bruno Viana, não rendeu o esperado no Flamengo e o ciclo com o Manto Sagrado chega ao fim. Durante uma curta passagem, por uma temporada, o zagueiro passou por altos e baixos e não foi muito utilizado por treinadores que comandaram a equipe neste período. Contudo, como era de se esperar, neste domingo (09) o defensor publicou uma mensagem de despedida, agradecendo aos torcedores e ao clube.

“Fim de um ciclo importante. Tive uma temporada de muito aprendizado no Flamengo, onde quero agradecer a direção, funcionários, companheiros de clube e comissão por todo o apoio. Agradeço ao clube pela oportunidade de vestir o Manto de um dos maiores times do mundo. Valeu, Nação!”, publicou o zagueiro.

Vale ressaltar que Bruno Viana chegou ao Flamengo através de um empréstimo de 1 ano junto ao Braga, de Portugal. Vestindo o Manto, o zagueiro disputou 38 jogos (21 como titular) e marcou apenas 1 gol. Sem apresentar bom rendimento, o defensor foi alvo de críticas por parte da torcida rubro-negra, que chegou a protestar nas redes sociais.

Sendo assim, após anunciar sua saída oficial do Flamengo, Bruno Viana parece já ter um novo clube. Segundo informações da imprensa portuguesa, o Almería, da Espanha será o novo destino do defensor em 2022. O clube espanhol já havia sinalizado o desejo de contratá-lo ao Braga, e o jogador já teria aceitado a proposta. Ao que parece, tudo se encaminha para um acerto entre as equipes.

Twitter: @dioguinho_fb

Comentários do Facebook
Quer receber notícias do Flamengo em seu celular? Clique aqui para entrar em nosso grupo do whatsapp. Assim você sempre ficará informado(a) com as notícias do Mengão