Reprodução Olympique Lyonnais

Na tarde deste domingo (09), Lyon e Paris Saint-Germain empataram em 1 a 1, no Parc Olympique Lyonnais. Em partida válida pela vigésima rodada da Ligue 1, o time da casa saiu na frente com o brasileiro Lucas Paquetá porém, cedeu o empate na parte final da segunda etapa.

CONFIRA O GOL DO EX-FLAMENGO:

O jogo logo começou com uma oportunidade para cada lado. Aos 5, Aouar finalizou e Navas defendeu em dois tempos. Em seguida, o PSG respondeu com Ander Herrera, que chutou forte da entrada da área e quase abriu o placar.

Contudo, 2 minutos depois saiu o primeiro gol. Em jogada brasileira, Bruno Guimarães lançou linda bola para Lucas Paquetá, que só teve o trabalho de dominar no peito, entrar na área e bater cruzado para abrir o placar.

Após o placar sair do zero, as duas equipes reagiram mas, sem levar perigo ao gol adversário. Portanto, no minuto 37, Dagba cruzou rasteiro e Lukeba evitou o gol que seria o de empate do PSG.

Por fim, ainda teve uma bola na trave. Mbappé pegou a sobra do escanteio, chutou colocado e quase empatou a partida. Nesse ínterim, com o Lyon em vantagem, o árbitro sinalizou o fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o primeiro lance de perigo foi do time da casa. Aos 50, o brasileiro Emerson Palmieri bateu cruzado e quase ampliou o placar.

Com o PSG precisando do empate, quem continuou levando mais perigo ao gol adversário foi o Lyon. No minuto 58, Dembélé ganhou de Marquinhos e chutou para a defesa de Navas. No rebote, Dembélé cruzou e Aouar finalizou sem contar com o bloqueio de Dogba.

Após os dois técnicos mexerem nas suas equipes, o gol do PSG logo saiu. Thilo Kahrer, que havia acabado de entrar, finalizou e contou com a falha do goleiro Anthony Lopes. Tudo igual.

Aos 81 o time mandande quase virou. Em falta cobrada perto do lado esquerdo da área, Mbappé acertou a trava novamente.

No entanto, a falta do francês foi o último lance de perigo na partida. Com dois minutos de acréscimo, o árbitro deu fim a partida que terminou empatada em 1 a 1.

Com o resultado final, o PSG segue na liderança isolada com 47 pontos. O Lyon ocupa a 11º posição com 25 somados.

Twitter: @dioguinho_fb

Comentários do Facebook