foto: Alexandre Vidal/CRF

Na manhã desta terça-feira (08), o elenco do Flamengo junto à sua comissão técnica realizaram as primeiras atividades após a definição do novo projeto interno para aperfeiçoamento do condicionamento físico dos atletas. Diego Alves e Bruno Henrique foram os escolhidos da semana. O restante do elenco seguiu em campo para atividades já determinadas.

Todavia, algo incomum chamou a atenção da torcida, após o treino; a realização de um churrasco no CT entre o elenco e a comissão. A partir disso, alguns torcedores se irritaram com a atitude do clube, que viveu duas eliminações importantíssimas nas últimas semanas; a Copa do Brasil e a Copa Libertadores da América.

Imediatamente, os torcedores fizeram duras críticas na web contra o clube e entenderam o momento de descontração como absurdo, pelo fato de “não ter o que comemorar”. Nas redes sociais, o clube definiu a realização como algo necessário para a união do equipe, mas não convenceu com o discurso.


O Clube de Regatas do Flamengo se prepara para encarar o Santos no próximo domingo (13), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no Maracanã e está previsto para 16h -horário de Brasília-.

SRN

@shayennefurtadoreal

1 COMENTÁRIO