As vésperas do jogo decisivo da Champions League Americas onde o Flamengo enfrentaria o Instituto de Córdoba, o ala pivô conhecido como Deus da Raça Olivinha usou suas redes para reclamar da continuação Coming 2 America, no Brasil batizado de Um Príncipe em Nova York 2.

Imagem: Twitter Olivinha16

O filme, protagonizado por Eddie Murphy foi lançado há poucos dias diretamente no streaming e é continuação do filme clássico de 1988, Um Príncipe em Nova York de John Landis, o mesmo diretor do clipe Thriller de Michael Jackson e de clássicos do cinema como Trocando as Bolas e Irmãos Cara de Pau.

A continuação mostra o príncipe Akeem (Murphy) procurando o filho bastardo que ele não sabia que estava vivo no Queens. Personagens clássicos e novos retornam a ação, com direção de Craig Brewer, o mesmo que conduziu Meu Nome é Dolemite, filme elogiado pelo desempenho de Murphy e Wesley Snipes, que também está nessa parte 2. O filme em si não é péssima, mas o público certamente por ter carinho pelo original pode achar esse complicado.