Pedro
Reprodução

Agora é oficial! Pedro e Erverton Ribeiro do Flamengo, estão convocados para a Copa do Mundo no Qatar, no fim de Novembro. Os atletas rubro-negros foram chamados pelo técnico Tite e vão se apresentar a equipe canarinho, rumo ao mundial. Contudo, a expectativa e a ansiedade foram altas até seus nomes serem lidos por Tite, na tarde desta segunda-feira. Nesse sentido, o Flamengo, em seu twitter oficial, divulgou os momentos de tensão dos dois jogadores, momentos antes da confirmação.

Everton Ribeiro assistiu a convocação ao lado da esposa, do filho e de amigos/familiares. A emoção tomou conta na hora da confirmação do nome do meia, tendo inclusive a esposa do camisa 7, que chorou bastante. Veja:

Enquanto isso, na casa do atacante Pedro, além da emoção, o amor esteve no ar após o artilheiro rubro-negro ter seu nome confirmado. Isso porque o camisa 21 aproveitou o momento e pediu a namorada em casamento, que aceitou prontamente o pedido. Veja:

 

Pedro
Reprodução

Agora, passada as comemorações, Pedro e Everton Ribeiro se apresentam a seleção no dia 14 de novembro, em Turim, onde a equipe treina até viajar para Doha, no dia 19. O Brasil estreia no Mundial do Catar em 24 de novembro, contra a Sérvia, às 16h (de Brasília)

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook