Qatar
Reprodução

Acabou a espera e a ansiedade do meia Everton Ribeiro e do atacante Pedro. Isso porque no início da tarde desta segunda-feira, o técnico da seleção brasileira, Tite, apresentou a lista de convocados que irão a Copa do Mundo, no Qatar, no fim de Novembro. Nesse sentido, os dois rubro-negros foram chamados e representarão o Brasil e o Flamengo, no mundial.

Qatar
Lucas Figueiredo/CBF

A expectativa era alta para os dois. No caso de Ribeiro, a concorrência com Philippe Coutinho, fora por lesão, quase custou a ele a chance de estar no Qatar. Já Pedro conseguiu a vaga praticamente aos 45 do segundo tempo. Entrou na convocação para os últimos amistosos da seleção e carimbou a vaga depois de um 2022 mágico.

Reprodução

Vale ressaltar que os “crias do Fla” Lucas Paquetá e Vinícius Júnior, também foram convocados por Tite para o mundial.

Enquanto espera a data para se apresentar à Seleção Brasileira, Pedro e Everton Ribeiro seguem com o Flamengo para os últimos compromissos antes do encerramento da temporada. O rubro-negro tem apenas mais dois jogos a disputar, pelo Brasileirão: Juventude, fora de casa, na quarta (09), e Avaí, no Maracanã, no domingo (13).

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook