Rogério Ceni Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Flamengo venceu ontem (06) o São Paulo, de Rogério Ceni, último técnico a ser campeão pelo Rubro-Negro, pelo placar de 2 a 0, com gols de Lázaro e Gabigol. Mais uma vez, o comandante tricolor não conseguiu vencer o Mais Querido. As informações são do portal NetFla.

Ao todo foram oito jogos disputados pelo ex-goleiro enfrentando seu ex-clube na carreira de treinador.  Em todas as ocasiões saiu derrotado: quatro com o São Paulo, três pelo Fortaleza e uma pelo Cruzeiro. O pior resultado, no entanto, foi a goleada de 4 a 0 que levou do Mengo no ano passado, quando o tricolor perdeu dentro de casa, no Morumbi, pelo Brasileirão de 2021.

Dorival Júnior exalta qualidades de Lázaro e Victor Hugo

Agora o Clube da Gávea se prepara para o jogo de volta da Libertadores da América, contra o Corinthians, na próxima terca-feira (09), no Maracanã. Vale lembrar que no primeiro jogo o Mais Querido saiu vitotioso por 2 a 0, e abriu boa vantagem para o jogo que definirá quem avançará no torneio. Mesmo que sofra uma derrota por um gol de diferença, o Flamengo garantirá a classificação.

SRN

Sílvia Lima