Foto: Flamengo

A noite desta quarta foi mágica para o Flamengo. O time carioca aplicou um sonoro chocolate de 7×1 pra cima do Tolima, pelas oitavas da Libertadores da América. Contudo, a noite foi mais especial ainda para o atacante Pedro, que marcou 4 gols na partida e se tornou o quarto maior goleador do Mais Querido na competição mais importante do Continente.

COM PEDRO, VEJA OS ARTILHEIROS DO FLAMENGO NA LIBERTADORES

  • Gabigol – 26
  • Bruno Henrique – 16
  • Zico – 16
  • Pedro – 11
  • Everton Ribeiro – 10

Na Libertadores 2022, agora os dados são assustadores. O atacante de 25 anos é o artilheiro da competição com sete gols em oito jogos, no entanto, apenas dois como titular. No torneio, ele precisa de 33 minutos para participar de um gol. Em termos de finalização, 2.1 chutes a gol para que uma bola entre. Contra o Tolima, Pedro se tornou o primeiro jogador da história do Flamengo a marcar quatro gols em um único jogo de Libertadores.

– Só agradecer. Eu venho trabalhando muito independente das circunstâncias e do momento. No dia a dia, procuro evoluir fora de campo também, e o resultado vem dentro dele. Acredito que o time foi muito bem hoje, fez um grande hoje. Fui feliz com quatro gols, Deus me abençoou. Só tenho a agradecer e aproveitar esse momento – disse Pedro.

Próximo compromisso 

O atacante, juntamente com o restante do elenco Rubro-Negro, voltam suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Nesse sentido, o adversário será o Corinthians (mesmo adversário que o Fla enfrentará na Libertadores) na Neo Química Arena, em Itaquera. O duelo acontecerá no próximo domingo, às 16h. O Flamengo ocupa a oitava colocação na tabela com 21 pontos, enquanto os paulistas estão em quarto, com 26.

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

Comentários do Facebook