Andreas Pereira
Gilvan de Sousa/CRF

Andreas Pereira chegou ao Flamengo por empréstimo no meio de 2021. O jogador rapidamente se adaptou a equipe, então comandada por Renato Gaúcho e fez a torcida esquecer a saída de Gerson. No entanto, o fim da temporada com atuações medianas, mais a falha na final da Libertadores e o péssimo começo em 2022, deixaram a relação do jogador com a torcida, turbulenta. Isso se intensificou, com mais uma falha, agora no clássico diante do Vasco, no último domingo.

Com isso, muitos flamenguistas torcem para que o Flamengo não compre o jogador em definitivo do Manchester United, da Inglaterra. Para boa parte da torcida, o valor é alto demais levando em conta o que o jogador entrega em campo. Contudo, segundo informações do Jornal O Globo, o Clube não vai desistir de comprar o belga-brasileiro.

A princípio, já está estipulado internamente um prazo para fechar a compra e renovação do jogador. A intenção da diretoria é registrar o novo contrato de Andreas até o início de abril, para que possa inscrevê-lo na fase de grupos da Libertadores.

O acordo entre Flamengo e Manchester United, é de 10 milhões de euros, aproximadamente R$ 60 milhões.

Com Andreas Pereira à disposição de Paulo Sousa, o Flamengo tem a última rodada do Campeonato Estadual pela frente. O Rubro-Negro encara o Bangu, no próximo domingo, às 16h, no Maracanã. Será a estreia do novo gramado híbrido do estádio.

Twitter: @diego_alarconf

7

Comentários do Facebook