Pedro
Reprodução/premiere

A CBF enviou para os clubes e federações a lista de jogadores pré-convocados para as próximas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo.  No Flamengo, Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro, de acordo com o portal “UOL”. A listagem oficial será divulgada por Tite na sexta-feira, com 25 jogadores.

Os auxiliares de Tite estavam no estádio Nilton Santos, na tarde de ontem, para acompanhar Flamengo x Vasco. Pedro, que entrou no decorrer do jogo, será a grande surpresa da lista, já que Gabi e Everton são convocados com certa frequência.  O camisa 21 vem tendo mais oportunidades com o novo técnico Paulo Sousa, no entanto, ainda não conseguiu vaga como titular.

A Seleção Brasileira irá enfrentar o Chile no dia 24 de março, às 20h30, no Maracanã. No dia 29 de março, o adversário será a Bolívia, às 20h30, no estádio Hernando Siles. Como Arrascaeta também está na pré-lista do Uruguai, caso estejam na convocação oficial, o quarteto Rubro-Negro poderá desfalcar o Mais Querido na semifinal do Campeonato Carioca.

Pedro aparece em pré-lista de convocados da Seleção Brasileira – Foto: Reprodução

Tite rasga elogios a Pedro e diz: “Atleta muito difícil de encontrar no Brasil”

Em entrevista ao programa ‘Redação SporTV’, Tite comentou sobre a possibilidade de convocar o atacante Pedro. Desse modo, rasgou elogios ao jogador do Flamengo e relembrou passagens do atleta na Seleção Brasileira.

“Pedro joga muito. Já foi convocado duas vezes, foi fundamental contra a Venezuela. Ele é um atleta de característica muito difícil de encontrar no Brasil. Características de pivô, finalização, bola aérea e inteligente para fazer tabelas, enfim.”

Nesse sentido, há chances do Tite convocar o Pedro para os duelos no final de março, contra Chile e Bolívia. Até porque, Matheus Cunha, titular da posição, se lesionou e não deve estar à disposição da Seleção.

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

Comentários do Facebook