Marcos-Braz-Jogadores-Fim-Contrato-Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Pressionado por causa das crises recentes no futebol do Flamengo, o vice presidente da pasta Marcos Braz afirma que esta não é a realidade do clube. Em entrevista ao canal ‘Jovem Pan News’, o dirigente disse que não existe falta de harmonia no clube. Porém, ao comentar sobre a final da Libertadores, apontou o Palmeiras como o favorito no dia 27 de novembro.

Nesse sentido, para Marcos Braz, não há problemas internos no Flamengo. Nas últimas semanas, jornalistas afirmaram que dentro do clube há insatisfação com o trabalho de Renato Gaúcho e seu desempenho. No entanto, o VP declarou que os profissionais rubro-negros estão cientes das atitudes que precisam tomar neste momento. Mas disse que algumas reclamações sobre o time, de fato, se justificam:

“Não tem falta de harmonia. As pessoas que trabalham dentro do futebol do Flamengo sabem o que tem que fazer nesse momento. No dia 27, a gente vai passar por cima de tudo isso para chegar na melhor temperatura e harmonia possível. O Renato é o atual técnico. Os torcedores reclamam, algumas vezes os argumentos são factíveis e outros não. Tem de tudo. O que eu posso falar é que o Flamengo vai chegar bem no dia 27” – afirmou Braz.

Além disso, com a final da Libertadores se aproximando e o Flamengo piorando suas apresentações, Marcos Braz foi questionado sobre o favoritismo das equipes. Entretanto, para o dirigente, Palmeiras é o favorito. E explicou os motivos:

“O favorito é o Palmeiras, que é o atual campeão. Eu falei isso há três meses atrás. Continuo avaliando. O Palmeiras é o atual campeão. Quem seria o favorito do Campeonato Brasileiro deste ano? O Flamengo, porque é o atual campeão” – disse Marcos.