Divulgação

O Flamengo é reconhecido no mundo todo pelos seus jogadores, por seus títulos e por sua gigantesca torcida, no entanto por trás dos títulos e dos jogadores, tem profissionais de excelência, como no departamento médico, ainda mais em um ano sabático como o de 2020, devido a pandemia do Coronavírus. Um desses profissionais,  que tem tido um destaque nos bastidores do clube, é o fisioterapeuta Fabiano Bastos, que infelizmente pode deixar o rubro-negro e ir para o outro lado do mundo.

O Kashiwa Reysol, clube do Japão, fez uma proposta ao fisioterapeuta rubro-negro, e ao que parece vai aceitar a proposta. A oferta foi feita pelo técnico brasileiro Nelsinho Baptista, atual comandante do clube japonês. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

Se realmente aceitar o emprego,  Fabiano Bastos se juntará ao departamento médico do Kashiwa Reysol somente em Janeiro.

Fabiano Bastos já tinha trabalhado no Flamengo anteriormente, em 2012, onde ficou até 2015, quando foi para Tianjin Quanjian, da China. Em 2018, o fisioterapeuta retornou ao Ninho e se tornou coordenador da área de fisioterapia do clube carioca.