Rodinei tem mais um time interessado na sua contratação. Foto: Marcelo Cortes
Rodinei tem mais um time interessado na sua contratação. Foto: Marcelo Cortes

A Copa do Mundo do Catar está chegando e uma das preocupações do técnico da Seleção Brasileira, Tite, é a lateral direita. O treinador que concedeu uma entrevista para o canal TNT SPORTS, ao lado de seu filho e auxiliar da Seleção, citou o Rodinei, que grande vive fase no Flamengo, na Seleção Brasileira.

Ao ser perguntado sobre o flanco direito da amarelinha, Matheus citou alguns nomes que vivem em grande fases em seus clubes, e um deles, foi o nome do camisa 22 do Mengão: ”Rodinei tem uma função ofensiva muito importante no Flamengo”.

Rodinei tem contrato até o final do ano com o Flamengo. (Foto: Marcelo Cortes)

Na noite de ontem (5), segunda, durante o “Bem, Amigos” do SportTv, o Galvão Buena já havia puxado um ‘coro’ pela convocação de Rodi, o apresentador afirmou que levaria o atleta. Para Galvão, o rubro-negro é, “sem dúvida nenhuma”, o melhor lateral-direito do País.

“Capaz de alguém dizer que eu estou maluco. Quem é o melhor lateral-direito do futebol brasileiro nesse momento? Rodinei! Sem dúvida nenhuma. Para mim, é o Rodinei sem dúvida nenhuma. A força física, a velocidade e a confiança que ele ganhou. E não está para renovar com o Flamengo. Ele pega a bola e vai para cima de todo mundo”, sugeriu o apresentador.

Comentários do Facebook