Bruno Henrique
Paula Reis / Flamengo

A vida não anda fácil para o torcedor Rubro-Negro . Isso porque a temporada do Flamengo tem sido de altos e baixos, somados a problemas dentro e fora de campo. Nesse sentido, mais uma preocupação começa a rondar os flamenguistas, que podem perder um dos seus principais jogadores.

Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira pelo jornalista Yagiz Sabuncuoglu, da emissora turca “VOLE”, Jorge Jesus, ex-técnico do Fla e ídolo Rubro-Negro, deu o nome de Bruno Henrique como reforço para o Fenerbahçe. Nesse sentido, pediu a  a contratação do atacante para a próxima janela de transferências. Ainda segundo o jornalista, os agentes de Bruno Henrique estariam sinalizando positivamente para o início das negociações. Isso porque garantiria o retorno do atacante ao futebol europeu.

Bruno Henrique foi uma das principais peças no sistema do próprio Jorge Jesus no ano mágico de 2019. Ano esse em que o Flamengo venceu Campeonato Carioca, Libertadores e Brasileiro.

Vale lembrar que Bruno Henrique não é o único no radar de Jorge Jesus para o time Turco. O também atacante e artilheiro Gabigol é um dos nomes na lista do treinador português para reforçar o Fenerbahçe.

O camisa 27 tem números abaixo da média na temporada. Até o momento, são apenas três gols e seis assistências em 21 jogos.

Twitter: @diego_alarconf

 

 

Comentários do Facebook