Gabigol sobe mais uma posição na artilharia da Copa do Brasil. Foto: Gilvan de Souza
Gabigol sobe mais uma posição na artilharia da Copa do Brasil. Foto: Gilvan de Souza

No jogo de ontem contra o Fortaleza, o atacante Pedro perdeu a chance de marcar um gol de pênalti, mando a bola na trave. O Flamengo perdeu a partida pelo placar de 2 X 1, sob o olhar de mais de 60 mil pessoas no Estádio. Segundo levantamento da “SofaScore Brazil” e, divulgado no site flamengoaovivo.com, o Mais Querido conta com um aproveitamento de apenas 22% nos pênaltis, quando não pode contar com Gabigol.

Vale lembrar que Gabriel Barbosa não foi relacionado para a partida par cumprir a suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Desde 2019, o Flamengo bateu nove pênaltis na ausência do seu artilheiro e perdeu sete.

Gabigol é o cobrador oficial de pênaltis do Clube e, dede sua chegada ao Rubro-Negro, cobrou 24 e marcou 23. Diante do Red Bull Bragantino, o próximo compromisso do time, o atacante estará à disposição do técnico Paulo Sousa. O jogo acontece fora de casa, em Bragança Paulista, na quarta-feira (8) às 20:30h, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

SRN

Sílvia Lima

  • PS – Participem da live do Urubu Interativo na sexta-feira (10) às 20h. Convidado: Cleiton Carvalho, Mental Coach do atacante Rubro-Negro LÁZARO
Comentários do Facebook