Ramon-Paulo-Sousa
Foto: Divulgação

No último sábado, Ramon, lateral do Flamengo, atropelou um ciclista na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo informações de pessoas que estavam no local, o ciclista faleceu na hora. O jogador do Flamengo prestou depoimentos a delegacia para falar sobre o ocorrido. As primeiras informações que chegaram é que o ciclista passou na frente do carro por conta dos sinais de transito que pararam de funcionar no bairro.

Na tarde deste domingo (05), o defensor falou sobre o acidente e prometeu suporte a família do entregador:

“Primeiramente preciso lamentar o trágico acidente no qual me envolvi na noite do último sábado (04), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Acidente este que acabou vitimando o sr. Jônatas Davi dos Santos.

Nesse momento de dor e sofrimento para todos os envolvidos, estou buscando forças para auxiliar em tudo o que for necessário a família da vítima. Estamos em contato com a família do Jônatas para dar o suporte necessário e colaborar com possíveis despesas do sepultamento. É um momento de muita tristeza e comoção, mas também é um momento de respeito e amor ao próximo. Vamos passar por isso juntos.”

RAMON PAROU PARA TENTAR SOCORRER A VÍTIMA

Aos mais próximos, inclusive a alguns companheiros de time no Flamengo, Ramon alegou que o ciclista teria cruzado a pista e que, portanto, não havia como evitar o acidente. Segundo apurou o site GE, foi ele quem chamou a ambulância e solicitou o atendimento à vítima, um ciclista entregador de aplicativo. O jogador estava acompanhado de uma mulher no momento do acidente.

SRN