Nesta quinta-feira (5), Marcos Braz realizou uma coletiva de imprensa, que ele prefere chamar de “bate-papo” com os jornalistas. Entre os assuntos mais falados, se destacaram a permanência de Diego Alves, as contratações definitivas de Pedro Henrique e Pedro Rocha, o desempenho de Dome e uma reunião com os empresários de Hugo Souza.

Quando perguntado sobre Diego Alves, o vice-presidente respondeu que o camisa 1 possui muito interesse em permanecer, e que isso é mútuo por parte do clube. Já sobre Hugo Souza, Braz mencionou uma reunião com os empresários do garoto do ninho, logo após a coletiva. Ele ainda destacou que isso é muito comum, visto que o jovem se destacou bastante nos últimos jogos.

As perguntas sobre Dome não foram deixadas de lado, obviamente. Quando perguntado, Braz respondeu que não havia motivo para preocupação, visto que Domènec Torrent chegou ao time em meio à pandemia e sofreu grandes desfalques com infectados, lesionados e convocados em menos de cem dias no cargo. Ao todo, segundo ele, foram 8 desfalques por jogo. O vice pediu tempo para o treinador catalão.