Foto: reprodução / Tv Globo
Foto: reprodução / Tv Globo

Após a vitória do Flamengo por 3 a 1 contra o Athletico-PR no último domingo, ficou de conhecimento de todos um comentário do radialista Gilson Ricardo, que na transmissão da Rádio Tupi, chamou o atacante Vitinho de ”m***”. O jogador fez uma publicação nas redes sociais pedindo respeito, e teve o apoio do camisa 10, Diego Ribas.

Em seu Twitter, o capitão do Rubro-Negro se manifestou para apoiar seu companheiro de clube: ”Em um mundo onde difamar e desrespeitar chama muito mais a atenção das pessoas, é possível cobrar e ser crítico sem ser desleal. Mas para isso é preciso muito caráter e dignidade e infelizmente nem todos conseguem. #RESPEITO”.

Na manhã desta segunda, Gilson pediu publicamente desculpas para Vitinho e sua família: ”Eu queria pedir desculpas e mandar um abraço para o Vitinho. Ele não jogou bem, deu uma furada. Quero pedir desculpas ao Vitinho, ele é muito querido, um abraço, um beijo. A você, a sua família, ao Flamengo. Num momento de emoção, eu, que sou rubro-negro, extrapolei”.