Rodinei
Gilvan de Souza/Flamengo

O lateral direito Rodinei, está em paz com a torcida do Flamengo. Desde a chegada de Dorival, o contestado lateral tem tido boas atuações e até recebido elogios por parte da imprensa e dos torcedores. Contudo, o jogador de 30 anos, já declarou que não vai extender seu vínculo com o rubro-negro. Nesse sentido, o Botafogo pode ser sua nova casa em 2023.

O Botafogo segue de olho em oportunidades de mercado para o ano que vem. O Alvinegro formalizou uma proposta em formato de pré-contrato para Rodinei.

O defensor, contudo, ainda não respondeu. Rodinei retornou ao Botafogo afirmando que quer esperar o momento decisivo do Flamengo, que disputa semifinais de Copa do Brasil e Taça Libertadores, na temporada para prosseguir com a negociação.

As conversas, porém, já estão no estágio oficial. A proposta do Botafogo é de dois anos e com um salário maior do que Rodinei ganha atualmente no Flamengo. O Charlotte FC, dos Estados Unidos, também apresentou números financeiros ao jogador.

Rodinei recuperou espaço com Dorival Júnior e se tornou titular do Flamengo nesta reta final de temporada. Ele tem 32 jogos e seis assistências na temporada.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook