Everton Ribeiro curtiu o Rock In Rio com sua esposa, e Gabi foi ao evento com amigo, o surfista Gabriel Medina. (Foto: Reprodução/Web)

Após empatar por 1 a 1 com o Ceará, o Flamengo segue com foco nas demais competições. Nesta quarta (7), o Mais Querido tem compromisso pela Libertadores, contra o Vélez. Mas antes disso, os jogadores do Mengão aproveitaram o final de domingo de folga, para curtir mais um dia de Rock In Rio, um dos maiores festivais de música do mundo.

LEIA TAMBÉM: Libertadores: Flamengo se reapresenta no CT Ninho do Urubu, com foco no Vélez

A princípio, Éverton Ribeiro e Marília pousaram para a foto juntos, prontos para curtir o evento musical na Cidade Maravilhosa. A grande atração da noite foi o canadense Justin Bieber, que cantou no palco Mundo. O camisa 7 jogou o segundo tempo do duelo de ontem (4), e deve estar presente mais uma vez contra o Vélez, time onde anotou um gol no encontro do jogo de ida, pela Libertadores. Confira:

Everton Ribeiro e Marília marcaram presença no festival. (Foto: Reprodução/Web)

Outro jogador que marcou presença no Rock In Rio foi Gabigol, que fez o gol de empate do Mengão no jogo de ontem. Apesar do gol, o camisa 9 levou cartão vermelho após reclamar com a arbitragem, e está suspenso do próximo confronto pelo Brasileirão. Na foto, Gabi apareceu com o surfista Gabriel Medina, que também é um dos melhores amigos de Neymar. Os “parças” curtiram o show de Justin Bieber, atração principal do 3º dia de evento. Veja:

Gabigol e Medina também curtiram o show do astro canadense, Justin Bieber. (Foto: Reprodução/Web)

Por fim, o time se reapresenta nesta segunda-feira (5), sem folga, para focar no próximo compromisso. O Flamengo encara o Vélez Sarsfield, na quarta, às 21h30. O jogo é válido pela partida de volta da semifinal da Libertadores, e o Rubro-Negro tem larga vantagem de 4 gols para o confronto.

Se inscreva no canal do Urubu Interativo!