O Flamengo vai até o Morumbi no sábado (6) para enfrentar o São Paulo pela 21ª rodada do Brasileirão 2022. O jogo acontece às 20h30 (horário de Brasília) em um outro reencontro com o técnico, Rogério Ceni, campeão brasileiro em 2020 com o Mais Querido.

O técnico Dorival Júnior, precisa continuar vencendo para subir mais degraus na tabela do Brasileirão rumo ao título. Desse modo, o treinador deve mandar um time um pouco mais misto para o duelo com o time paulista. Contra o Atlético-GO, o Clube da Gávea jogou com a equipe completamente reserva, dessa vez, alguns titulares devem entrar em ação.

Na próxima rodada, pelo Brasileirão, no dia 14 de agosto, o Rubro-Negro enfrenta o primeiro dos dois confrontos seguidos contra o Athletico. A sequência difícil fará Dorival mexer muito no time durante os jogos, jogadores como Varela e Pulgar, podem fazer as suas estreias em breve pelo Mengão.

O provável time contra o São Paulo deve ter: Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo, Ayrton Lucas, Thiago Maia, Vidal, Arrascaeta, Everton Cebolinha, Gabigol e Pedro. 

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

Comentários do Facebook