Gabigol provoca torcida adversária após gol. Foto: Úrsula Nery
Gabigol provoca torcida adversária após gol. Foto: Úrsula Nery

O jornalista Mauro Cesar Pereira, do portal UOL Esportes, em seu podcast Posse de Bola#242, afirmou que o jogador Rubro-Negro Gabigol precisa amadurecer e evitar situações nas quais pode deixar o time na mão, lembrando que no jogo contra o Santos, na Vila Belmiro, onde o Fla venceu por 2 a 1, a discussão do atleta foi antes dele marcar o gol que desempataria a partida. E, que essa postura, muitas vezes lembra Neymar.

 ” Como o Gabriel faz o gol, todo mundo: “Ah, esse pacote é completo”. Eu acho que o pacote completo do Gabigol está na hora de lançar uma versão 2.0 e, essa versão, tem que vir com um ítem de fábrica que é o seguinte: um pouco mais de malandragem e inteligência, dentro de campo, não pode pegar pilha por quaquer coisa.

(…) Esse lado meio “Neymaresco” aí do Gabigol, eu acho que ele precisa superar, tem que amadurecer, vai fazer 26 anos mês que vem, já não é mais o garotinho de 16 anos que estreou no Santos. Já vai fazer 10 anos de profissional quase. Esse é um ponto, também, que tem que ser discutido internamente”, diz Mauro Cezar.

SRN

Sílvia Lima

 

Comentários do Facebook