Desde que chegou ao Flamengo, o técnico Vítor Pereira não cansa de ressaltar a capacidade ofensiva dos jogadores do Flamengo. Afinal, não é qualquer time que tem no elenco jogadores tão qualificados no setor do ataque. Mas isso não é uma opinião só de quem trabalha no clube.

Capitão do Palmeiras, e um dos zagueiros de mais prestígio do futebol brasileiro, Gustavo Gómez elegeu os atacantes que lhe causam mais dificuldade no país. Em entrevista que foi ao ar nesta sexta-feira, no canal oficial do clube, o defensor destacou as duplas de São Paulo e Flamengo.

“O Calleri é chato, o Pedro também. São caras muito fortes e perigosos. O Gabigol também é chato porque ele sai muito da área, flutua bastante, então dá mais trabalho. Tem muitos jogadores habilidosos aqui e rápidos que são difíceis também”, disse o jogador.

Gabigol e Pedro passaram a jogar juntos de forma fixa após a chegada de Dorival no clube, já no meio da temporada passada. Até o momento, Vítor Pereira tem mantido a dupla, e trouxe Gabi para uma função com mais liberdade para criar. Juntos esse ano, eles já fizeram 10 gols em 5 jogos – uma média de 2 por partida da dupla.