O Flamengo segue a todo vapor visando a temporada no futebol feminino. Na manhã desta quarta-feira, o clube anunciou a quarta contratada para 2023: Gaby Louvain! A promessa, que se destacou bastante no cenário carioca em 2022, atuando pelo Botafogo, assinou contrato e estará presente na reapresentação oficial do plantel campeão da Brasil Ladies Cup.

Figura carimbada nas convocações da Seleção Sub-17 e com passagem pela Sub-20, Louvain se destaca pela qualidade em bater na bola e pela enorme facilidade de jogar em mais de uma posição. Meia de origem, Gaby também atua como volante. A atleta falou da emoção em vestir o manto sagrado nesta nova temporada:

– Será uma honra defender o Flamengo. Além de toda tradição que o clube tem, o projeto para a nossa modalidade está crescendo muito. Chego para somar em um elenco talentoso e sei do tamanho da responsabilidade que é vestir o Manto Sagrado. Darei o meu melhor para estar à altura e pretendo trazer alegrias para a Nação – afirmou.

Nesta terça-feira o Flamengo anunciou também a experiente goleira Karol Alves, que veio do Bragantino para reforçar ainda mais o elenco.