Divulgação/Boca Juniors

O Flamengo tem seus alvos muito bem definidos para 2023. Depois de fechar com Gerson, o clube agora se move para finalizar as tratativas por Augustín Rossi, do Boca Juniors. Inclusive, de acordo com Venê Casagrande, a documentação está pronta para ser enviada e assinada pelo goleiro.

A ideia do Flamengo é tentar uma liberação imediata do goleiro argentino – que tem vínculo com o Boca Jrs. até junho de 2023. Sendo assim, Marcos Braz e Bruno Spindel vão à Argentina na próxima sexta-feira (06) dispostos a arcar com valores entre 200 e 300 mil para tê-lo ainda neste início de temporada.

Conforme mencionado, Marcos Braz, VP de futebol do Fla, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, devem embarcar para Buenos Aires na tarde da próxima sexta-feira (06) para finalizar as tratativas. Os dirigentes também trabalham com a possibilidade de contar com Rossi apenas em julho – caso Juan Román Riquelme, presidente do Boca Juniors, não aceite a liberação imediata do goleiro.

Mesmo com os termos acertados desde novembro, o Flamengo entende que a negociação ainda exige bastante cautela – visto que o goleiro ainda tem contrato a cumprir e é muito querido no Boca Jrs. Há, no entanto, bastante otimismo por um desfecho positivo nos próximos dias.