Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo sofreu um pequeno choque na lateral direita com a saída repentina de Rafinha do clube, em direção ao Olympiacos da Grécia. Sem ter muito o que fazer, enquanto o rubro-negro procurava um lateral no mercado, Dome deu uma chance ao jovem Matheuzinho, de apenas 20 anos e cria do Ninho do Urubu. O jogador agradou o comandante catalão, fazendo bons jogos, até a chegada de Maurício Isla, que chegou para assumir a titularidade da lateral rubro-negra.

Com o surto de COVID-19 que assolou o clube lá no Equador e as constantes convocações de Isla para a seleção Chilena, Matheuzinho tem tido mais oportunidades e tem agradado os torcedores, Dome e a diretoria rubro-negra, que inclusive extendeu o vínculo do atleta com o clube.

Matheuzinho renovou com o Flamengo até Outubro de 2025. Os valores da extensão não foram divulgados, no entanto o atleta falou em vídeo sobre ter renovado com o rubro-negro:

Matheuzinho está à disposição de Dome para encarar o Athlético-Pr amanhã, às 21:30, no Maracanã, em partida válida pela Oitavas de final da Copa do Brasil.