havaianas
divulgação

A Havaianas lançou uma coleção licenciada no qual homenageia a torcida rubro-negra por meio da frase “Pra cima deles Mengo”. Batizada de “Havaianas times”, a empresa também fez versões para o Palmeiras, São Paulo, Corinthians, Vasco e Flamengo.

Mariana Rhormens, diretora de marketing da Havaianas Brasil, comentou sobre a iniciativa:

“Essa é a primeira vez que a Havaianas traz uma coleção com os maiores clubes de futebol do Brasil. Por isso, sabíamos que teríamos que trazer algo único para esse lançamento. Fizemos um trabalho a quatro mãos com os times e trouxemos estampas exclusivas inspiradas em momentos históricos de cada um dos clubes que, com certeza, conquistarão os torcedores. Além disso, estamos ansiosos para o lançamento das estampas dos outros nove times e ver a reação de seus torcedores”

Quem também comentou, foi Gustavo Oliveira, vice-presidente de marketing e comunicação do Flamengo:

“O acordo com a Havaianas está em total sintonia com o nosso conceito de firmar grandes parcerias comerciais, unindo o Flamengo com marcas altamente reconhecidas em seus segmentos. A Havaianas, mais que sandálias líderes de mercado, refletem um espírito de vida tão valorizado aqui e no exterior. Acreditamos que não somente o torcedor rubro-negro irá usar muito este novo produto, como a nossa sandália será também um grande sucesso entre os turistas estrangeiros que vierem para o nosso país”

Twitter: @diego_alarconf