Fim da novela! Flamengo e Oscar conseguem acordo junto ao Shanghai. O jogador já está no Brasil e deve começar a treinar na Gávea ainda esta semana. Oscar tem contrato até o fim de 2024, inicialmente o meia chega em um contrato até Dezembro, no entanto, o Mais Querido quer prorrogar até Maio de 2023. A informação é do jornalista Fabrizio Romano.

Oscar recebe 22 milhões de euros (R$ 116 mi) livres de impostos por temporada na China, o que daria algo em torno de R$ 10 milhões por mês. O apelo esportivo e a possibilidade de jogar no Brasil, no entanto, já o fizeram aceitar reduzir drasticamente nos cinco meses do empréstimo ao Flamengo para receber próximo dos maiores salários do elenco: Gabriel e Arrascaeta.

Oscar
Reprodução

Oscar se despede da torcida do Shangai Port através de anúncio oficial

O vínculo de Oscar com o Rubro-Negro irá até o fim de 2022. Com acerto próximo, o meia comunicou aos torcedores do Shangai sobre sua situação contratual, e afirmou que vai treinar em CT de time brasileiro:

“Desde o início de 2022, tive alguns problemas pessoais e familiares que desafiaram meu dia a dia. Recentemente voltei ao Brasil para acompanhar minha família nesse período.

Durante este período no Brasil, farei de tudo para manter minhas condições físicas e mentais competitivas, treinando em casa e com um time de futebol do Brasil. Sem dúvidas, ainda faço e sempre farei parte do Shanghai Port FC. Meu coração está com vocês e apoiarei a todo momento.

Obrigado novamente a todos os nossos fãs e ao Shanghai Port FC pela compreensão e apoio. Até breve.

Amo todos vocês,
Amo vocês, pessoal”

SRN
Comentários do Facebook