Malcom-Wendel-Zenit-Flamengo
Foto: Divulgação

De acordo com o jornal português ‘Diário Record’, o Flamengo está monitorando a situação do atacante Malcom e do volante Wendel, ambos do Zenit. Com o conflito bélico entre Rússia e Ucrânia, os jogadores estrangeiros que atuam nesses países estão visando deixar os clubes.

Nesse sentido, Malcom e Wendel devem sair do Zenit e uma possibilidade é de retornarem ao futebol brasileiro. Assim, o Rubro-Negro é um dos clubes interessados na contratação, estando na linha de frente pela dupla.

Aos 25 anos, Malcom acumula grandes experiências na carreira profissional. Bem como, já atuou no Corinthians, Bordeaux e Barcelona. Ainda, conquistou as Olimpíadas de Tóquio, marcando o gol do título na final contra a Espanha. O atacante está no Zenit desde 2019 e já disputou 63 jogos, fez 11 gols e deu 14 assistências.

Já o Wendel, tem menos experiência na Europa, porém se destacou nos clubes onde atuou: Fluminense e Sporting. O volante, de 24 anos, chegou ao Zenit em 2020 e já participou de 47 partidas, marcou seis gols e deu sete assistências.

Comentários do Facebook