Partiu, Europa! Dirigentes do Flamengo viajam nesta quinta em busca de reforços

Marcos Braz-Bruno-Spindel-Flamengo-Justiça-Banco-Central
Foto: Paula Reis/CRF

Desde o início de 2022, o Flamengo somou algumas saídas. Marinho, até então, é o único reforço do time. O atacante, inclusive, estreou com gol na vitória Rubro-Negra por 3 a 0, na última quarta-feira (2) diante do Boavista, pelo Cariocão. Agora, os dirigentes do Mais Querido vão à Europa em busca de mais reforços.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, viajam para o velho continente nesta quinta-feira (3) para conhecer opções viáveis para reforçar o elenco da Gávea.

Vale destacar que um dos motivos da viagem, é a tentativa de renovação do jogador Andreas Pereira. O meia belga-brasileiro que já demonstrou desejo em permanecer no Clube carioca, pertence ao Manchester United e está emprestado ao Flamengo desde 2021. Todavia, o clube inglês não aceitou a primeira oferta do Clube carioca.

Sobre os reforços, Braz e Spindel visam a contratação de quatro novos atletas. Contudo, o novo técnico do Mengo, Paulo Sousa, já mostrou interesse e quer dar prioridade a três posições: zaga, volância e ataque. A tendência é que ao menos dois novos reforços cheguem ao Ninho do Urubu ainda neste mês.

SRN

Instagram: @monicaalves_