Andreas-Pereira-Flamengo-Polícia-Federal
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo já antecipou as conversas para a compra em definitivo de Andreas Pereira e, o Manchester United já definiu o preço para iniciar a negociação. Assim, de acordo com a ESPN, o clube inglês recusou a primeira proposta de R$ 50 milhões e só irá negociar o meia à  partir de R$ 75 milhões, cerca de 10 milhões de libras.

Nesse sentido, o contrato de Andreas Pereira com o Flamengo vai até junho deste ano. Logo, o Rubro-Negro busca antecipar esse processo de compra para buscar soluções. Sendo assim, a diretoria continuará conversando com os ingleses para definir um valor viável ao Mais Querido.

Com o Manchester United, o vínculo é válido até junho de 2023. O brasileiro naturalizado belga não está nos planos da equipe inglesa. Dessa maneira, deseja vender o atleta, mas por preço que considera bom para o clube.

No Flamengo, Andreas Pereira está a menos de cinco meses no Rubro-Negro e já disputou 24 partidas, marcou cinco gols e deu uma assistência. Nesta temporada, o meia tem potencial para atuar mais e conta com a briga pela vaga com Thiago Maia.

VEJA MAIS:

Ángel Romero, ex-Corinthians, é oferecido ao Flamengo e, Rubro-Negro pede tempo para analisar o atacante

Com a provável saída de Michael, Flamengo monitora a situação de Ferreirinha, do Grêmio

“Se queda”! Arrascaeta tem contrato renovado até 2026