Foto: Flamengo
Foto: Flamengo

Aos poucos as coisas vão ficando normal dentro do Flamengo e uma possível crise fica cada vez mais longe. O elenco do Flamengo realizou na manhã desta sexta-feira mais uma bateria de exames para Covid-19. De acordo com os resultados, a comissão técnica avalia se será possível para o grupo que testou positivo no retorno ao Brasil, com Everton Ribeiro, Caio, Léo P., G. Hentique, Thuler, Arão, Renê, Gabriel Batista, Pepê e Gomes, vão poder a atuar pelo mais querido.

Após viagem ao Equador, todos os atletas foram contaminados pelo novo Coronavírus e desfalcaram o Flamengo por uma rodada 2 rodadas da Libertadores e uma do Brasileirão. O técnico Domènec Torrent também fica liberado para retomar seu trabalho à beira do campo, após o bom trabalho de seu auxiliar Jordi Guerrero.

Pelo protocolo médico da CBF, todos estes jogadores estão liberados para jogar contra o Athletico, após o cumprimento da quarentena de dez dias, desde que estejam assintomáticos. A tendência é de que a comissão técnica repita o critério físico utilizado na partida contra o Independiente del Valle.