Um dos principais clubes da França, o Mônaco, está interessado na contratação  de uma cria do Flamengo. Trata-se do jovem Lázaro, que vem se destacando no Mais Querido e, cada vez mais, vem ganhando espaço com o técnico Paulo Sousa.

Segundo o jornalista Mauro Sant Anna, em seu canal no you tube, o clube francês pretende pagar cerca de 12 milhões de euros pelo atleta (cerca de R$ 61 milhões de reais). O contrato de Lázaro com o Flamengo vai até o final de 2025. A multa do jogador, para ser negociado junto ao futebol estrangeiro, ultrapassa o valor de R$ 400 milhões. Recentemente, o meia-atacante,  também recebeu sondagens de clubes do futebol inglês.

No entanto, a Diretoria Rubro-Negra conversa com o staff do jogador para estender seu contrato e, se for o caso, aumentar o valor da multa rescisória para 100 milhões de euros. Além disso, o Flamengo ofereceria um aumento salarial para convencer o jovem a permanecer no Clube. A intenção é resguardar o Mais Querido do assédio de outros clubes no exterior.

 

SRN

Sílvia Lima

Comentários do Facebook