Filipe-Luís-Globo-Copa-do-Mundo-Catar
Foto: Reprodução/SporTV

Nesta sexta-feira (01) aconteceu o sorteio FIFA da Copa do Mundo 2022. A princípio, esse evento define quais seleções irão se enfrentar na fase de grupos do Mundial. E durante a transmissão da rede SporTV, o lateral Filipe Luís marcou presença como convidado especial.

A saber, o jogador do Mengão é veterano com a camisa canarinha. Isso porque, o lateral-esquerdo já participou da Copa de 2018, na Rússia, além de ter vencido uma Copa América com o Brasil, em 2019. Quando questionado sobre o preparo para um campeonato dessa magnitude, Filipe respondeu:

“Todos os jogadores do mundo se preparam para esse momento da Copa do Mundo. A gente chega com uma Seleção muito preparada, quem chega está vivendo grande momento e o grupo está unido, em comunhão. Fui campeão da Copa América com eles e sinto essa união. O calendário, por ser no fim do ano, não vai mudar muito e tenho certeza que todos estarão muito preparados”

Durante a transmissão, o lateral reforçou que acredita que o Brasil seja uma equipe unida e forte. Agora, sem compromissos com a seleção há algum tempo, Filipe Luís dedica o fim da sua carreira ao Mais Querido, que entra em campo amanhã (2), pela final do Campeonato Carioca.

 

Acompanhe o Urubu Interativo no Twitter!

Me siga no Twitter e Instagram!