Foto: Reprodução

Flamengo venceu o Palmeiras nas cobranças por 6 a 5 — após empate em 2 a 2 no tempo normal — e sagrou-se bicampeão da Supercopa do Brasil no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). Os gols foram marcados por Raphael Veiga (2) para o Palmeiras e Gabigol e Arrascaeta para o Flamengo.

Mas a partida envolveu todo um enredo que merece ser contado, começando pelo lateral Filipe Luís, que fez uma partida excepcional na marcação e fez uma linda jogada para o gol do Gabigol, se tornando o melhor jogador do Flamengo no primeiro tempo.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Diego, o camisa 10 da Gávea, foi o responsável por tirar um gol em cima da LINHA do Palmeiras ainda no primeiro tempo, mostrando toda a sua vitalidade no auge de seus 36 anos. Além de evitar o gol de Breno Lopes, o articulador fez um bom jogo taticamente.

Diego Alves é top 5 dos maiores pegadores de pênaltis na história do FUTEBOL! Um absurdo a carreira do goleiro aos 36 anos que tem no currículo defesas em cima de Messi e Cristiano Ronaldo. Hoje, contra o Palmeiras, o goleiro defendeu mais 3 e garantiu o Bi do Flamengo na supercopa.

 

Quer receber as notícias do Mengão em seu celular? É fácil, basta clicar aqui para mandar mensagem no whatsapp. Se quiser salvar nosso contato manualmente: (21) 97657-1598. Ou se preferir, entre no nosso grupo do Telegram: Clique para ir ao Telegram