Um dos jornalistas mais influentes da Itália Niccolò Ceccarini deu uma exclusiva para a Rádio Toscana da Itália afirmando que Pedro ficará no Flamengo, e com o dinheiro do atacante, a Fiorentina vai procurar outro atacante. A informação foi do site Italiano “Fiorentina News”.

O acerto entre Flamengo e Fiorentina parece bem encaminhando, em entrevista o jornalista falava sobre as contratações de cada clube para essa e próxima temporada. Ao falar de Pedro, o Niccolò explicou porque a equipe vai vender o atacante ao Flamengo:

“A Fiorentina vai intervir no mercado em janeiro? No início da temporada, os atacantes lutaram muito, devem definitivamente mudar de marcha. O 4-3-3 pode dar-lhes uma oportunidade, se mostrarem que aprenderam a cura de Prandelli o clube não pode intervir para melhorar o departamento. Se em vez disso ainda houver dificuldades, alguma reflexão será feita. E se o Piatek da situação chegar, um entre Vlahovic e Cutrone terá que pensar em ir embora. Pedro? No final ficará no Flamengo, com a Fiorentina conseguindo também um ganho de capital ”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui