Bruno Spindel
Divulgação

A novela envolvendo Chelsea, Kenedy e Flamengo ganha novo capítulo. A princípio, o jogador deu aval ao Mengão para iniciar a negociação, todavia o clube inglês quer avaliar o mercado.

Conforme informação do portal “Sport Witness”, apesar do OK de Kenedy para iniciar negociações, o Chelsea ainda não começou a negociar com o Mais Querido.

O motivo seria uma oportunidade de mercado melhor, já que o rubro-negro quer apenas o empréstimo do jogador.

No entanto, o clube carioca pode ganhar a concorrência de um grande time da Turquia.

Segundo o site Turco ‘Takivim’  o Fenerbahçe está interessado no atacante Kenedy, o que poderia emperrar de vez a ida do jogador ao Ninho.

Segundo o jornalista Pablo Raphael do Urubu Interativo, o pedido teria sido do atual técnico do clube europeu, o português Vítor Pereira.

Vale ressaltar que o jogador ao invés de se apresentar ao Chelsea para iniciar a pré-temporada na Inglaterra, continua no Rio de Janeiro aguardando o desenrolar desta novela.

Na última temporada, Kenedy atuou pelo Granada da Espanha. Foi sua melhor temporada em números, no qual marcou 8 gols em 44 jogos. Um dos tentos foi marcado contra o Barcelona, pela Copa do Rei.

Kenedy irá realizar trabalho de transição física durante as férias no CT George Helal (Ninho do Urubu). Formado no Fluminense, Kenedy escolheu a estrutura do Flamengo para manter sua forma física no período de descanso.

Chelsea avalia cenários antes de emprestá-lo ao Flamengo
Clube europeu entra na briga por Kenedy, e negociação com o Flamengo pode esfriar – Foto: Reprodução

Rafinha Alcântara e Kenedy são um dos alvos do Flamengo na Europa

Conforme informação de Guilherme Pinheiro, do canal Flazoeiro, Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram para Portugal na tarde de ontem (24) em busca de reforços. A princípio, Thiago Mendes e Kenedy são os principais alvos do Flamengo, contudo Braz e Spindel também monitoram a situação de Rafinha Alcântara na Europa.

Braz e Spindel viajam para Europa de olho em Rafinha, meia do PSG

Conforme apuração inicial de Mauro Sant Anna e confirmada por Venê Casagrande, o Flamengo monitora a situação de Rafinha Alcântara no PSG. A primeira vista não há negociação aberta com o jogador, todavia os dirigentes rubro-negros buscam na Europa viabilizar uma oferta a Rafinha.

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

Quer receber as notícias em seu whatsapp? Sim? Então, salve o nosso contato: (21) 97876-5385 e mande uma mensagem para nós!