Foto: Flamengo

O Mais Querido segue em busca de reforços no mercado para dar mais opções ao técnico Renato Gaúcho. Com isso o Flamengo também tem que lidar com o assédio de clubes de fora do Brasil com atletas de dentro do plantel.

De acordo com o site Ge, o time da Gávea recusou uma proposta de empréstimo do Paços de Ferreira, de Portugal, pelo goleiro Gabriel Batista.

A busca dos portugueses pelo garoto do ninho, se deu por conta da lesão de Jordi, ex-Vasco, após romper o tendão de Aquiles durante jogo-treino e perderá a pré-temporada.

O motivo que fez o Paços de Ferreira ir atrás de Gabriel, segundo o Ge, foi a facilidade do goleiro jogar com os pés. No Flamengo, com Ceni, saiu de terceira opção a reserva imediato de Diego, por conta das boas características com os pés.

No entanto, o Flamengo não deu chances para as conversas avançarem e prontamente recusou a proposta portuguesa. Ao todo, Gabriel Batista já entrou em campo 21 vezes pela equipe profissional do Rubro-Negro.

Quer receber as notícias em seu whatsapp? Sim? Então, salve o nosso contato: (21) 97876-5385 e mande uma mensagem para nós!