Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

De acordo com informação de Pablo Machado, o técnico do Flamengo disse que se não prejudicar o orçamento do clube, aprova contratação de Daniel Alves. Anteriormente, segundo apuração do Urubu Interativo, o lateral direito de 38 anos quer jogar no Flamengo.

Contudo, uma proposta ainda não foi feita porque Daniel não teve o contrato rescindido com o São Paulo ainda. Recentemente, o atleta alegou que não retornaria ao tricolor paulista enquanto os salários atrasados fosse quitados pelo clube. Logo depois, os dirigentes do time paulista decidiu por negociar a rescisão do vínculo do atleta.

Além disso, a possível contratação de Daniel Alves divide opiniões dentro do Flamengo, também segundo o jornalista Pablo Machado. Internamente, o jogador não visto como meio campo, como chegou no São Paulo anteriormente. Do mesmo modo, o jogador de 38 anos é visto como reforço antecipado, e membros do Departamento de Futebol vê Daniel como um atleta acima da média, assim como uma oportunidade de mercado.

Por fim, Daniel Alves se reforçar o Mais Querido somente poderá jogar o Brasileirão. As inscrições para a Copa do Brasil já se encerraram, e na Libertadores o Flamengo pode trocar três atletas, que deverão ser Andreas Pereira, Kenedy e David Luiz. O BID da CBF aceita novas inscrições de atletas até o dia 24 de setembro. No entanto, o maior entrave para uma possível negociação, é o salário do jogador que estava com a Seleção Brasileira, que recebia cerca de R$ 1,5 milhões mensais.

Twitter: @Victor_Andrade4.

Veja mais:

Deu ruim? Anvisa vê falhas na documentação de Kenedy

Campeão paulista? Flamengo venceu os 4 grandes de São Paulo

Quer receber as notícias em seu whatsapp? Sim? Então, salve o nosso contato: (21) 97876-5385 e mande uma mensagem para nós!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui