Arrascaeta
Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo está sempre de olho no mercado da bola, afim de melhorar ainda mais seu valioso e qualificado elenco. No entanto, assim como o clube corre atrás de bons jogadores, também sofre assédio pelos os que já estão no clube. Nesse sentido, o meia Arrascaeta, um dos principais jogadores do elenco, teve seu nome estudado pelo Al Hilal, da Arábia Saudita.

Segundo informações de Renan Moura, jornalista da “Rádio Globo”, o meia uruguaio pode ser visto como um B. Isso porque o clube Saudita tenta oficialmente a contratação de Matheus Pereira. Até agora, uma oferta de € 15 milhões não foi aceita pelo West Brom, da Inglaterra e por isso a equipe Saudita, treinada por Leonardo Jardim, deve analisar outras opções no mercado.

De acordo com o jornal “O Globo”, o Flamengo não pensa em liberar o Uruguaio por qualquer valor. Em outras palavras, o clube pensa em conversas com pelo menos 25 milhões de Euros, o que da aproximadamente 155 milhões de reais.

Em suma, no Flamengo, não chegou nada. Entretanto, com Arrascaeta em alta e em evidência, o clube busca uma renovação com uma de suas estrelas. Contudo, devido a viagem atrás de reforços feita por Marcos Braz e Bruno Spindel, as conversas foram pausadas.

Recentemente, em entrevista a rádio “Sport 890”, o meia falou sobre jogar no flamengo e sobre sua renovação:

“Estamos conversando com o clube e tenho contrato até o final de 2023. Sinceramente, estou em um grande clube aqui no Brasil, sempre falo com Daniel (empresário), obviamente tem a possibilidade de se estar em uma equipe que lute por coisas grandes na Europa. Nunca se sabe se pode chegar uma possibilidade. Estou feliz no Flamengo e lutando por títulos de campeonatos”.

Instagram: @diegoaaf

 

Quer receber as notícias em seu whatsapp? Sim? Então, salve o nosso contato: (21) 97876-5385 e mande uma mensagem para nós!