Cria do Flamengo, Natan tem atuação destacada pelo Bragantino
Foto; Rubens Chiri/saopaulofc.net

Zagueiro revelado na base do Flamengo, Natan completou no último sábado (31) seu 19º jogo com a camisa do Red Bull Bragantino. Dessa forma, o jovem defensor ficou mais perto de ser comprado em definitivo pelo Massa Bruta no valor de 22 milhões de reais.

Pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro, Natan realizou seu jogo número 19 com o “Braga”. Emprestado ao clube do interior paulista no início de 2021, o zagueiro pode ser comprado em definitivo. Isso acontece porque na negociação existe uma cláusula que no vigésimo jogo do defensor, o Bragantino deve exercer de forma obrigatória a compra do jogador.

Atualmente na quarta posição no Brasileirão, o zagueiro passou a ter mais chances depois que Léo Ortiz foi convocado para a Copa América. Assim, o zagueiro ficou mais perto de ser comprado em definitivo.

Entenda a negociação de Natan para o Bragantino

Anunciado oficialmente no dia 24 de março, o zagueiro chegou por empréstimo, que rendeu 5 milhões de reais de imediato aos cofres rubro-negros. Além disso, no contrato com o Red Bull Bragantino o Fla impôs uma cláusula de compra obrigatória. Assim, caso o jogador complete 20 partidas oficiais pelo Massa Bruta, o Fla deve receber 22 milhões de reais, passe fixado ainda em março.

Nesse sentido, se Natan entrar em campo contra o Sport na próxima sexta (06), será de forma definitiva do Bragantino. Dessa forma, o time paulista terá 48% dos direitos econômicos do jogador, restando 12% para o Flamengo, clube que formou o atleta.

Quer receber as notícias em seu whatsapp? Sim? Então, salve o nosso contato: (21) 97876-5385 e mande uma mensagem para nós!