Reprodução

Após ser o grande destaque da Série C, Thiago Fernandes despertou o interesse do rubro-negro, e  foi comprado junto ao Náutico por aproximadamente de 7 milhões de reais. No entanto, a vida no ninho do urubu não foi fácil e teve dificuldades de mostrar serviço para o técnico do sub-20, Maurício de Souza. O jovem atleta  não chegou a ser titular em nenhuma partida da Taça Guanabara em 2020.

Com o pouco retorno, a diretoria rubro-negra decidiu emprestar o atleta de 19 anos ao Náutico, porém nada saiu como Thiago pensava. O ponta foi pego em uma festa no mês de setembro, logo quando a pandemia estava em alta, fora isso sem nenhum tipo de proteção. Por conta dessa atitude, o Timbu decidiu que deveria afastar o atleta do grupo, para que o mesmo não tivesse o risco de se infectar com a COVID-19.

Na sua volta ao clube de origem, Thiago disputou 16 partidas, marcando um gol e dando duas assistências. Agora, o atleta busca um recomeço no Flamengo de Ceni, que vive sua maior crise recente. Na posição do atleta, o clube conta com Bruno Henrique, Pedro Rocha, Vitinho e Michael.

Inscritos na Libertadores

Diego Alves
Gustavo Henrique
Rodrigo Caio
Léo Pereira
Willian Arão
Renê
Everton Ribeiro
Gerson
Gabriel Barbosa
Diego
Vitinho
César
Giorgian De Arrascaeta
Otávio
Filipe Luís
Daniel Cabral
Thiago Maia
Michael
Richard Rios
Pedro
Gabriel Batista
Pedro Rocha
Hugo Souza
Gabriel Barros
Matheus Thuler
Bruno Henrique
Thiago Fernandes
Lincoln
João Lucas
Natan
Gabriel Noga
Guilherme Bala
Matheuzinho
João Gomes
Ramon
Lázaro
João Fernando
Rodrigo Muniz
Maurício Isla.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui