Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Sesc RJ Flamengo começou o returno da Superliga feminina de vôlei com o pé direito, após a bater a equipe do São Caetano, último colocado da competição, a equipe rubro-negra teve um duro confronto em São Caetano do Sul (SP), principalmente no segundo set, onde venceu por apenas dois pontos de diferença. Mesmo assim, superou todas as dificuldades e bateu a equipe paulista por 3-0 (25-20, 28-26, 25-19).

Em um jogo marcado por diversos erros técnicos, com as duas equipes cedendo muitos pontos, a ponteira Ana Cristina obteve destaque positivo. Foi a maior pontuadora da partida com oito acertos e levou o prêmio de melhor jogadora em quadra. Além do grande jogo feito pela jovem atacante, a equipe comandada por Bernardinho contou com a experiência.

Nos dois primeiros sets, o Flamengo conseguiu abrir uma boa diferença: 11-7 no primeiro e 10-6 no segundo. Em ambas ocasiões o São Caetano conseguiu o empate (15-15 e 13-13), mas pecou por inexperiência. Já no último set, o time rubro negro dominou por completo e Juciely decretou o ataque final: 25-19, agora o time carioca enfrenta o Pinheiros em casa, na sexta-feira (15), às 19h. A partida terá transmissão do Sportv.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui