Alexandre Vidal/CRF

A continuidade do técnico Rogério Ceni está para ser definida nesta segunda-feira pela diretoria rubro-negra, é o que afirma o jornalista Renan Moura da “Rádio Globo”. Segundo o mesmo, houve uma reunião na parte da manhã para avaliar o rendimento e a tarde sai o veredito da continuidade ou não do treinador.

A reunião, que ocorreu na Gávea abordou dentre outros pontos, aspectos que levam a equipe aos resultados adversos, tanto dentro, como fora das quatro linhas. Ao que parece, os dirigentes estão satisfeitos com o trabalho do treinador, porém a dúvida é se os atletas estão conseguindo assimilar o que Ceni vem pedindo.

 

A diretoria já descartava uma demissão pós jogo contra o Fluminense, afim de não tomar uma decisão precipitada, no entanto após a derrota contra o Ceará, as coisas poderiam ter mudado. Ao que parece, o clube não tem um plano de substituto, caso Ceni seja demitido.
Com apenas 44,4% de aproveitamento em 12 jogos (4 vitórias, 4 empates e 4 derrotas), Rogério Ceni tem o segundo pior desempenho pelo clube na última década, à frente apenas de Ney Franco, que em 2014 dirigiu o time por apenas 7 jogos (3 empates, 4 derrotas — 14,3% de aproveitamento)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui