arrascaeta flamengo
Foto: Divulgação / Flamengo

A semana do Flamengo foi movimentada pela eliminação na Copa do Brasil e com um duelo importante pela Libertadores na próxima terça-feira, o Flamengo recebe o Coritiba neste sábado. O confronto, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para às 19 horas (de Brasília) no Maracanã.

O Mais Querido é o quarto colocado na tabela do Brasileiro e não pode perder mais para não se afastar dos líderes. Em situação bastante distinta, o Coritiba está na zona do rebaixamento e agora com menos um atacante no elenco, já que o Rodrigo Muniz, que estava emprestado pelo Fla ao Coxa, voltou ao Rubro-Negro a pedido de Ceni.

Na zaga, o grande problema do Flamengo, o técnico Rogério Ceni deve dar sequência ao zagueiro Thuller, o técnico entende que a pressão pode ser grande aos mais jovens nesse momento, por isso a comissão tentará blindar jogadores como o goleiro Hugo e o zagueiro Natan.

Foto: Flamengo

Confira mais informações da partida entre Flamengo x Coritiba:

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 21 de novembro de 2020, às 19h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Marcos Vinícius Gomes (MG)
Árbitro de vídeo: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Onde ver: Premiere e Tempo Real do LANCE!

FLAMENGO (Técnico: Rogério Ceni)

Diego Alves; Isla, Thuler, Léo Pereira e Renê (Ramon); Willian Arão, Gerson (Daniel Cabral), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Michael (Vitinho) e Bruno Henrique (Lincoln).

Suspensos: Gustavo Henrique e Natan
Pendurados: Rogério Ceni, Isla, Gerson, Vitinho, João Lucas e Gabriel
​Desfalques: Rodrigo Caio, Thiago Maia, Filipe Luís, Gabriel Barbosa e Pedro

CORITIBA (Técnico: Rodrigo Santana)

Wilson; Maílton, Rodolfo Filemon (Nathan Silva), Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Galdezani e Mattheus Oliveira e Giovanni Augusto; Neílton e Robson.

Suspenso: Ninguém
Pendurados: Rodolfo Filemon, Nathan Silva, Matheus Galdezani, William Matheus e Wellissol
Desfalques: Henrique Vemudt, Ramón Martínez e Ricardo Oliveira (Covid-19), Hugo Souza (questão contratual) e Patrick, Cerutti e Rafinha (lesionados)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui