Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Neste domingo, 11 de Abril, Flamengo encara o Palmeiras em um jogão pela decisão da Supercopa do Brasil, onde o campeão do campeonato brasileiro enfrenta o campeão da copa do Brasil.

O Flamengo é o atual campeão da Supercopa do Brasil. Em 2020, no Mané Garrincha, palco do jogo de hoje, o Rubro-Negro venceu o Athletico por 3 a 0 – ainda sob o comando de Jorge Jesus.

Confira as principais informações da partida entre Flamengo e Palmeiras:

Estádio: Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data e hora: 11 de abril de 2021, às 11h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa/RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)

Onde ver: Rede Globo

FLAMENGO (Técnico: Rogério Ceni)
Diego Alves; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Desfalques: Pedro e Thiago Maia (lesionados).
Suspensos: 

PALMEIRAS (Técnico: Abel Ferreira)
Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael (Danilo), Raphael Veiga e Gabriel Menino; Rony e Willian Bigode.

Desfalques: Luan Silva (lesionado); Alan e Gabriel Veron (em transição física); Danilo Barbosa e Luiz Adriano (poupados).
Suspensos: 

Quer receber as notícias do Mengão em seu celular? É fácil, basta clicar aqui para mandar mensagem no whatsapp. Se quiser salvar nosso contato manualmente: (21) 97657-1598. Ou se preferir, entre no nosso grupo do Telegram: Clique para ir ao Telegram