Início Esportes Brasileirão Rogério deixará Flamengo após partida contra o Goiás e Rui Vitória é...

Rogério deixará Flamengo após partida contra o Goiás e Rui Vitória é favorito para assumir, diz jornalista

Foto: Reprodução Internet

Uma informação vinda direto de Portugal, país natal do técnico Rui Vitória, está animando a torcida do Flamengo. Segundo o jornalista Mamede Filho, do Sport TV, Rogério Ceni se despedirá do Fla após o jogo contra o Goiás, na próxima segunda-feira e Rui seria o favorito para assumir o Rubro-Negro.

Desde que chegou ao Flamengo, Rogério Ceni comandou o time em 12 oportunidades. Até o momento, o treinador coleciona 4 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Números que a torcida do Fla não comemora, pois com um aproveitamento baixo, Rogério também viu o time ser eliminado em duas competições importantes: Libertadores e Copa do Brasil.

Desejo de muitos torcedores do Flamengo, Rui Vitória é uma espécie de carrasco de Jorge Jesus. Quando ainda era técnico do Benfica, nas suas três primeiras temporadas (2015-16, 2016-17 e 2017-18), Rui teve 106 vitórias, 22 empates e 25 derrotas – um aproveitamento de 69,28%. Já Jorge Jesus nas suas primeiras três temporadas no comando do Benfica (2009-10, 2010-11 e 2011-12), venceu 109, empatou 23 e perdeu 27 – aproveitamento total de 68,55%.

Será que Rui seria o nome ideal para assumir o Flamengo? O que você acha, torcedor?

1 COMENTÁRIO

  1. Esse Rui Vitória, só tem vitória no nome. É retranqueiro e o time joga feio que nem o time do Abel Braga. Se o Flamengo contratar esses cara vai errar pela 3ª vez.
    Não sei para que demitir RC se o campeonato brasileiro já está perdido. O Flamengo não perdeu o campeonato nas 3 últimas rodadas, já vem perdendo desde o início, em partidas contra times que deveria ganhar, as quais empatou ou perdeu.
    Se demitir o RC terá + uma dívida de 10 milhões de reais que se somará à divida que tem com DOMENEC de 12 milhões…Se fizerem isso, além do atestado de incompetência do Dep. de Futebol, tornarão o Flamengo o novo Cruzeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui