Foto: Alexandre Vidal/CRF

Foi acirrado! Brasília tremeu!

Com sete pênaltis desperdiçados pelos dois lados e um total de dezoito cobranças, o jogo entre Flamengo X Palmeiras foi intenso do início ao fim. Diego Alves foi o grande protagonista nas redes do Mengão, depois de Arrascaeta, que foi considerado o craque do jogo.

Milagroso, o paredão acabou com as chances dos porquinhos, logo após o Flamengo ter jogado fora todas as oportunidades de gol. Subestimado por alguns, Diegão mostrou toda a experiência, deu um show e levantou a taça outra vez. Graças a Deus que ele renovou. Amém.

Chateados, os porcos se viram diante da surpresa desagradável, a derrota. Sem mundial, o Palmeiras também se viu sem a Supercopa do Brasil, deixando a entender mais uma vez que a Libertadores foi pura sorte. Nada que brasileiros já não saibam, diferente de Abel Braga que cismou que o melhor jogador em campo foi o árbitro. Numa hora como essa, é realmente muito difícil não ser Flamengo.

E é choro, e é lágrima, e é raça e é taça. Enquanto isso, a torcida Rubro-Negra agradece a audiência. Afinal, a verdade é que não há nenhuma novidade debaixo do sol. Tudo normal em Brasília, tudo normal no Rio, tudo normal no Brasil e 42 milhões gritam de novo: É CAMPEÃO!

Enfim, o lamento do verdão.

SRN

@shayennefurtadoreal

Quer receber as notícias do Mengão em seu celular? É fácil, basta clicar aqui para mandar mensagem no whatsapp. Se quiser salvar nosso contato manualmente: (21) 97657-1598. Ou se preferir, entre no nosso grupo do Telegram: Clique para ir ao Telegram