Foto: Divulgação

Diego Alves é um dos maiores goleiros da história do Flamengo, o arqueiro de 35 anos participou da tríplice coroa de 2019. Após uma lesão que afastou o camisa 1 dos gramados após machucar o joelho em treinamento abriu espaços para o Neneca, goleiro destaque no gol nas últimas rodadas.

Houve o retorno aos jogos contra o Goiás, mas no banco de reservas de Hugo, que mesmo com o retorno de Diego, tem chances de continuar na posição de titular. Inclusive, as conversas para a renovação do jovem goleiro já tiveram início, enquanto a de Alves não chega a um acordo.

Diego Alves pegou 2 pênaltis naquele jogo (Foto: ADALBERTO MARQUES/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDO)

Flamengo e Diego Alves não evoluíram nas conversas ao longo da última semana para renovar o contrato do goleiro, que vence em 31 de dezembro. O interesse do Flamengo é que Diego Alves assine um novo vínculo até o fim de 2022. Durante a recuperação da lesão no ombro, o goleiro e seu empresário não aceitaram as condições do novo contrato e o impasse financeiro faz com que o Fla, trate a negociação com cautela, já que entende que o camisa 1 é um dos líderes da equipe e importante no elenco rubro-negro.

As negociações são tratadas diretamente pelo vice de futebol Marcos Braz, que tem relação muito próxima a do jogador de 35 anos. O agente de Alves, Eduardo Maluf, também trata com o diretor Bruno Spindel.

3 COMENTÁRIOS

  1. Seria bom se renovasse, porém há goleiro também muito bom no Brasil.
    E nós temos o Hugo grande fase ainda falta experiência, mas porque não pensar no Tadeu do Goiás…

  2. O Diego Alves foi muito importante nas conquistas do Mengão, mas tá hora de acreditar no Garoto Neneca e deixá-lo na Titularidade para crescer e conquistar seu espaço.
    O Flamengo não pode aceitar chantagem de QQ jogador pq foi importante em algumas conquistas..
    Deixa o Diego seguir seu caminho..
    O Tadeu do Goiás seria um bom reserva para o Neneca..

    #nenecatitular

Comments are closed.