RecordTV transmite Flamengo x Volta Redonda para 28 praças
Foto: Reprodução

Neste sábado (08) Mengão decide sua vaga para a final do Campeonato Carioca 2021. A transmissão de Flamengo x Volta Redonda será realizada pela RecordTV, que manterá suas restrições de localidades. Dessa forma, a partida somente será transmitida, em TV aberta, para algumas regiões do Brasil.

Flamengo x Volta Redonda – Confira todas as regiões de transmissão da RecordTV

Norte: Belém (PA), Macapá (AP), Manaus (AM) e todo o estado de Rondônia.

Nordeste: Aracaju (SE), Teresina (PI), Salvador (BA) e Santa Cruz Cabrália (BA).

Centro-Oeste: Brasília (DF) e Goiânia (GO).

Sudeste: Campos (RJ), Uberlândia (MG), Varginha (MG), Vitória (ES) e toda região metropolitana do Rio de Janeiro (RJ).

Sul: Blumenau (SC), Cascavel (PR), Chapecó (SC), Cornélio Procópio (PR), Criciúma (SC), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Foz do Iguaçu (PR), Itajaí (SC), Joinville (SC), Londrina (PR), Maringá (PR) e Toledo (PR).

Final terá transmissão em TV aberta para todo Brasil

A princípio as finais do Campeonato Carioca terão transmissão em TV aberta para todo Brasil. A emissora paulista já indicou que não manterá as restrições por localidades nas partidas que definiram o título da competição.

Flamengo tem grande vantagem na semifinal

O Flamengo abriu vantagem no primeiro jogo da semifinal do Carioca, na qual venceu o Volta Redonda por 3×0. Ou seja, está muito próximo de garantir sua classificação. Além disso, o Mais Querido tem a vantagem de igualar o placar geral dos dois jogos. Dessa forma, o Mengão pode perder por até 3 gols de diferença que estará na final do Estadual.

Enfim, somente uma catástrofe pode tirar o Mengão da decisão!

SRN

Twitter: ds_fortunato

 


Acompanhe as notícias do Flamengo atualizadas no nosso canal do Youtube!


Quer receber as notícias do Mengão em seu celular? É fácil, basta clicar aqui para mandar mensagem no whatsapp. Se quiser salvar nosso contato manualmente: (21) 97657-1598. Ou se preferir, entre no nosso grupo do Telegram: Clique para ir ao Telegram